sábado, 18 de junho de 2011

Psicologia e Administração: uma mistura que deu MUITO certo!




Há algum tempo postei aqui no blog um dos textos iniciais cujo título era: “Psicologia e administração: uma mistura que deu certo!” Mas vejo que me enganei, essa mistura deu mais MAIS que certo! Foi maravilhoso estudar as duas ciências que tanto admiro, de uma só vez, uma complementando a outra! Descobrir que estamos sempre subjetivando e objetivando, que podemos condicionar comportamentos, saber mais sobre o fantástico mundo do inconsciente, sobre satisfação, comportamentos, personalidade... Enfim! Sobre tantas coisas interessantes e agradáveis de estudar, que nem parece que já se passaram três meses desde que começamos a escrever aqui!

Confesso que inicialmente preocupei-me, receosa de que a idéia de um blog não daria muito certo... Preocupação desnecessária! O trio do Psicologia na Rede, ao meu ver, rendeu bons frutos, e com certeza, aprendeu mais, cresceu, e ganhou mais experiência, não só pelo blog, mas também pelas aulas e toda a convivência durante os trabalhos em sala!

Quero aqui agradecer a todos os internautas que aqui passaram, e que diretamente ou indiretamente contribuíram com o nosso trabalho! E espero também ter contribuído com vocês! Um grande abraço!

Ana Beatriz de Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário